Um Inter, muitos mistérios: Medina definirá time para o clássico nesta quinta-feira

Cacique Medina definirá o Inter para o seu primeiro Gre-Nal na tarde desta quinta-feira. O técnico uruguaio ainda tem dúvidas e testa opções para o clássico. A principal questão do momento é Taison, que passa por uma tragédia familiar, em virtude da morte de seu irmão, Leandro, e que é aguardado no clube justamente para este treino final.

Além do camisa 7, outros pontos seguem em aberto no Inter de Medina. Na zaga, Cuesta deve jogar. Resta saber quem será a sua dupla: Méndez ou Kaique. Já houve treinos com todas as formações possíveis.

Com o nome publicado no BID, Bustoso começa o clássico. Moisés é o grande favorito para ocupar a lateral esquerda, enquanto que há uma questão pendente sobre quem será o segundo volante, atuando ao lado de Gabriel: Edenilson ou Rodrigo Dourado.

Mais à frente, Maurício pode ocupar um lugar na equipe ou mesmo substituir Taison. D’Alessandro é uma opção remota para sair jogando. Wesley, que deixou a partida com o Brasil sentindo o joelho, será outro “misterinho” de Gre-Nal. Caso não atue, David fará a sua função.

Atrasado na tabela do Gauchão, o Inter precisa vencer o clássico deste sábado, no Beira-Rio, a fim de evitar ainda amais pressão sobre direção, treinador e vestiário, além de não passar por nenhum susto na classificação à semifinal.

Várias opções, muitos mistérios:

Daniel; Bustos, Kaique, Cuesta e Moisés; Gabriel, Edenilson, Mauricio (Dourado), David e Taison (Maurício); Wesley

Daniel; Bustos, Méndez, Cuesta e Moisés; Gabriel, Dourado, Edenilson, Taison (Maurício) e David; Wesley

Daniel; Bustos, Kaique, Cuesta e Moisés; Gabriel, Dourado (Johnny), Edenilson, Maurício e Taison; David.

Foto: Ricardo Duarte/Divulgação Inter

Compartilhe:

Comentários