“Um grupo se torna vencedor”, diz Taison sobre sequência e confronto contra o Atlético-MG

Encaminhado para a partida diante do Atlético-MG, o Inter treinou nessa quarta-feira no CT do Parque Gigante na busca pela nona partida em que marca pontos em sequência.

São cinco vitórias e três empates nos últimos jogos e um aproveitamento de líder junto aos time do Brasileirão. No returno, o Inter ainda não perdeu pontos e tem 100% de aproveitamento.

– O dia a dia do nosso treinamento é muito bom. É mérito de todo mundo. Do Yuri que está fazendo gol, do Daniel que está lá atrás. Um grupo se torna vencedor. Não é o individual – apontou o craque.

Taison acredita que o jogo de sábado, às 21h, no Mineirão, será complicado. Mesmo com a eliminação para o Palmeiras na Libertadores, a experiência de jogadores como Nacho Fernandez, Hulk, Diego Costa e outros fará com que o time mineiro deixe para trás o revés no campeonato sul-americano e foque, exclusivamente, no Brasileirão, onde é líder isolado.

– Eu acompanho muito o Atlético-MG. Saíram da Libertadores mas tem grandes jogadores. Temos de estar concentrados. Tentar buscar a vitória desde o início, porque nosso clube também tem de ser respeitado – afirmou o capitão do Inter.

Sobre o retorno ao público no Beira-Rio, Taison revelou estar ansioso por ver a casa Colorada novamente cheia. Mesmo assim, fez um importante alerta:

– A gente sente falta do torcedor. Mas tem de passar o recado que ainda não acabou. Tem de cuidar – resumiu o meia.

Compartilhe:

Comentários