Taison e Yuri Alberto podem ser ausências do Inter contra o São Paulo

De olho no Gre-Nal da próxima semana, o Inter pode preservar alguns jogadores diante do São Paulo, neste domingo às 18h15, no Morumbi. Entre os nomes que não devem começar o jogo na capital paulista estão os pendurados Taison e Yuri Alberto, além de Moisés com desconforto na coxa direita.

Além de estar com dois cartões amarelos, Taison também vem em uma longa sequência de jogos. Após a derrota contra o Palmeiras, o técnico Diego Aguirre chegou a declarar que tinha um combinado com o camisa 10, para que ele jogasse apenas 60 minutos naquela partida. Por isso, é provável que o Inter preserve o capitão contra o São Paulo para tê-lo 100% contra o Grêmio.

Yuri Alberto tem menor desgaste, mas também vem em uma longa sequência de jogos, além de ser o único centroavante apto nos últimos jogos, já que Paolo Guerrero rescindiu seu contrato e Matheus Cadorini, que vinha sendo o reserva imediato, ainda não tem previsão de retorno após fissura na região do tórax em partida do Sub-20.

Sendo assim, o provável time do Inter para encarar o São Paulo tem: Marcelo Lomba; Saravia, Méndez, Cuesta e Paulo Vitor; Rodrigo Lindoso, Johnny, Mauricio, Edenílson e Gustavo Maia (Boschilia); Caio Vidal (Palácios).

Foto: Ricardo Duarte / Internacional

Compartilhe:

Comentários