Taison aponta duelo contra Bragantino como final na luta pela vaga à Copa Libertadores

Os resultados da última rodada ajudaram o Inter. Apesar da derrota para o Palmeiras no Allianz Parque, conquistar três pontos diante do jogo atrasado diante do Bragantino, nesta quinta-feira, no Beira-Rio pode fazer com que o time liderado por Diego Aguirre suba duas posições na tabela do Brasileirão e veja a vaga à Libertadores de 2022 ainda mais perto.

– É uma final para nós. Os resultados deram certo. Então, a gente tem de estar focado. Viemos de uma derrota, o que nos deixa triste. Mas isso aqui (o trabalho) não para – resumiu o meia Taison ao canal oficial do Inter no YouTube.

Daniel, lesionado, Heitor e Edenilson, suspensos, estão fora. Bruno Méndez é dúvida após uma contusão. Lindoso se recupera de um desconforto muscular. Com cinco desfalques possíveis, o meia pede auxílio do 12° jogador Colorado: a torcida.

– A gente vai fazer de tudo para conquistar essa vitória, que nos deixa muito perto de nosso objetivo (a vaga na Libertadores). Por isso que sempre pedimos para que o torcedor venha e continue nos apoiando – diz o capitão Colorado.

O Inter ainda treina nesta quarta-feira para definir o time que enfrenta o Bragantino. Saravia será julgado no STJD nesta manhã e pode, se punido, ampliar as ausências do Colorado.

Um provável Inter para a partida que começa às 20h, no Beira-Rio, tem: Marcelo Lomba; Saravia, Gabriel Mercado, Victor Cuesta, Moisés; Rodrigo Dourado, Johnny (Lindoso), Maurício, Taison, Patrick; Yuri Alberto.

Compartilhe:

Comentários