Com sequência intensa e tempo determinado para jogar, Taison seguirá sob cuidados no Inter

Taison, ou a ausência dele pode virar um problema para o Inter, na reta final do Brasileirão? Ocorre que na partida diante do Palmeiras, o camisa 10 jogou apenas 60 minutos. Mais tarde, o técnico Diego Aguirre justificou tal medida porque a comissão técnica está monitorando a situação física do atacante.

Taison já sofreu duas lesões musculares no Brasileirão, perdendo um total de 11 partidas (o Inter jogou 26 vezes, Taison esteve em campo em apenas 15 jogos). O drama aumenta quando se pensa que o Inter joga quinta e domingo nesta semana. Dificilmente Taison jogará 90 minutos diante do Bragantino, nesta quinta-feira, no Beira-Rio.

“Estava acertado que (ele, Taison) jogaria 60 minutos, no máximo, independentemente se estava fazendo um bom jogo. Mas também temos que cuidar dele porque temos jogos quinta e domingo. Então, tinha o risco de machucar”, justificou o técnico Diego Aguirre, depois da partida com o Palmeiras.

Com a derrota do Corinthians para o São Paulo, o Inter precisa de uma vitória simples sobre o Bragantino para saltar para a quinta colocação, com 42 pontos e 11 vitórias, à frente de Bragantino e de Corinthians. A questão que fica é: por quanto tempo o Inter terá Taison em campo?

Foto: Ricardo Duarte/Divulgação Inter

Compartilhe:

Comentários