Saiba quais são e como estão os jogadores que voltam para o Inter após empréstimo

A lista de retornos dos emprestados no Inter é extensa. Ao menos 10 jogadores estão programados para voltar ao Beira-Rio na temporada de 2022. Sem contar Danilo Fernandes (Bahia) e Leandro Fernandez (Nacional/URU), que terão seus contratos encerrados com o Inter e não renovarão, o Vozes do Gigante listou os demais atletas que tendem a esperar um desfecho de futuro nos gabinetes do departamento de Futebol:

Retorna de empréstimo em Janeiro:

Guilherme Pato (Cuiabá) – Empolgou no início, mas não fez boa temporada, permanecendo boa parte do tempo no banco de reservas do time mato-grossense.
Keiller (Chapecoense) – Apesar do rebaixamento da equipe catarinense, teve atuações de destaque e retorna para ser o reserva de Daniel.
Pedro Henrique (Sport Recife) – Envolveu-se em polêmica por escalação irregular no grupo pernambucano. Não deve ter chances no Beira-Rio.
Natanael (Atlético-GO) – Foi devolvido após polêmica em Goiás. O Vasco mostrou interesse no lateral. Seu salário alto – R$ 350 mil mensais – deve render uma rescisão.

Retornam de empréstimo na metade de 2022 ao #Inter:

Marcos Guilherme (Santos) – Empolgou os santistas no início de sua passagem pela Vila Belmiro. Fez bons jogos e pode ser moeda de troca para alguma negociação para 2022.
Joao Peglow (Porto) – A tendência é que seja adquirido em definitivo pelo Porto. Pela equipe B, teve boas atuações e chegou a ser campeão em Portugal.
Thiago Galhardo (Celta de Vigo) – Participa das partidas do time de Eduardo Coudet, mas está longe de ser o Galhardo que chegou à Seleção na temporada passada. Dificilmente receberá nova oportunidade no Beira-Rio ao final do empréstimo.
Léo Borges (Porto) – Participou de boa parte dos jogos do time B. Tudo indica que o Porto não exercerá a opção de compra e o lateral-esquerdo retornará ao CT do Parque Gigante. Sua sequência no Inter é avaliada.

Retornam em Dezembro de 2022:

Nonato (Fluminense) – Vale torcer para que Abel Braga recupere seu futebol na próxima temporada. Com Marcão, era reserva.
Sarrafiore (Vasco da Gama) – Uma cirurgia no joelho esquerdo complicou sua vida em São Januário. Ainda assim, era reserva do time de Fernando Diniz.

Foto: Ivan Storti/Santos FC

Compartilhe:

Comentários