Rodrigo Dourado: “Com a chegada do Mano, estamos jogando melhor”

Rodrigo Dourado teve a sua noite de redenção. Nome do jogo, autor de três gols nos 5 a 1 sobre o 9 de Octubre, jogo que garantiu o Inter na oitavas da Copa Sul-Americana, o volante saiu de campo ovacionado. De quebra, foi eleito o Craque do Jogo pela Conmebol.

Após a redentora partida, Dourado foi, ao lado de Mano Menezes, para a entrevista coletiva protocolar da Sul-Americana. E falou sobre a nova fase, desde a chegada de Mano ao Inter.

“Minha família me ajudou muito, meus amigos e, principalmente, o grupo. Fiquei em silêncio e trabalhei. Larguei as redes sociais e tudo que poderia me afetar. Estou feliz pelo meu momento e o momento do time. Com a chegada no Mano Menezes, estamos jogando melhor”, disse Dourado.  

E o volante colorado, titularíssimo de Mano, comentou:

“Eu entendo o que passa na cabeça do torcedor quando os resultados não aparecem. Como estou há mais tempo no clube, as vaias aparecem pra mim. Jogando ou não, sempre trabalhei forte, e agora comissão me colocou pra jogar. Confio muito no meu futebol e sei o que posso render. Agora é seguir em frente, espero que com a torcida do meu lado

Mais sobre Inter? Aqui:

https://youtu.be/VrBR83Dzg-w

Foto: Ricardo Duarte/Divulgação Inter

Compartilhe:

Comentários