Rodrigo Dourado apresenta leve edema e Inter corre para ter o volante contra o Sport

Rodrigo Dourado receberá atenção especial do departamento médico do Inter nos próximos dias. O capitão do Inter sentiu uma lesão muscular no intervalo da vitória diante do Bragantino – a nona consecutiva do time de Abel Braga no Brasileirão – e preocupa os fisiologistas Colorados no CT do Parque Gigante.

O que ocorre? Um exame realizado nesta segunda-feira apontou um leve edema na coxa esquerda de Rodrigo Dourado. O campeão olímpico realizou fisioterapia e iniciou os cuidados para a recuperação – o que deve ocorrer ao longo dos próximos dias.

Como está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e não atua contra o Athletico, quinta-feira, a ideia é que um trabalho intensivo com os médicos do clube faça com que Dourado esteja apto para a partida diante do Sport, no Beira-Rio, na próxima semana. Rodrigo Lindoso será seu substituto no período em que estiver fora dos gramados.

A tendência é que o Inter não tenha novos desfalques não Arena da Baixada. A novidade pode ser a entrada de Marcos Guilherme na vaga de Caio Vidal. Thiago Galhardo também pode aparecer. Um provável time tem Marcelo Lomba, Rodinei, Lucas Ribeiro, Victor Cuesta e Moisés; Rodrigo Lindoso, Praxedes, Edenilson, Patrick, Caio Vidal (Marcos Guilherme) e Yuri Alberto.

O Inter é líder do Brasileirão, com 65 pontos. Logo atrás, o Flamengo, com 61, seguido de Atlético-MG (60) e São Paulo (58). O Colorado ainda precisa lutar contra cinco adversários – Athletico, Sport, Vasco, Flamengo e Corinthians – até o final do campeonato nacional.

Compartilhe:

Comentários