Procura-se (com urgência): um volante para o Inter de Medina

O Inter busca um volante. E desesperadamente. Para se ter uma ideia de quão urgente e necessária se tornou esta contratação, o técnico Alexander Medina, em três jogos, já testou sete jogadores nas duas primeiras funções do meio-campo, e ainda não parece muito convencido com o que está vendo.

Tanto é assim que o Inter tenta ainda nesta semana finalizar o acerto com Gabriel, 29 anos, que está sendo liberado pelo Corinthians. O volante deverá assinar com o Inter por três temporadas. É provável que o Colorado tenha de desembolsar pelo menos R$ 500 mil pela liberação do atleta – que não faz mais parte dos planos corintianos pra a temporada; e cujo contrato se finaliza ao término de 2022.

Rodrigo Dourado, Edenilson, Liziero, Lindoso, Johnny, Matheus Dias e até D’Alessandro foram utilizados como volantes pelo Cacique Medina nestes três jogos de Gauchão (Juventude, União-FW e São Luiz). D’Alessandro, inclusive, foi quem melhor construiu e distribuiu a bola até aqui, quando atuou mas recuado do que o seu natural.

Um volante confiável é obsessão do Inter desde o ano passado, quando tentou, sem sucesso, a contratação de alguns atletas, inclusive do equatoriano Jordy Alcívar, atualmente no Charlotte FC, de Miguel Ángel Ramírez.

Foto: Ricardo Duarte/Divulgação Inter

Compartilhe:

Comentários