Polícia e direção do Inter montam guarda por retaliação à pedrada em ônibus gremista

Uma possível retaliação oriunda da torcida do Grêmio para com os Colorados e delegação do Inter no clássico Gre-Nal da noite desta quarta-feira está sendo investigada pela Brigada Militar e recebendo atenção especial da direção alvirrubra. Por meio de fontes da inteligência da BM e relatos de torcedores, a polícia fecha o cerco contra a ação organizada nas redes sociais.

Uma mensagem interceptada pela BM dá conta de que uma das organizadas do Grêmio planejaria uma espécie de revide às pedras arremessadas contra a delegação do Grêmio e que acertou o volante Villasanti no sábado, dia 26 de fevereiro. O Gre-Nal 435 acabou adiado pela Federação Gaúcha de Futebol e remarcado para às 21h desta quarta-feira.

Em uma das trocas de mensagens, a polícia constatou a preocupação entre torcedores que conhecem as organizadas gremistas. “Fica esperto, as organizadas irão se vingar. Não vai com criança no jogo hoje”, apontou o diálogo.

A direção do Inter também está ciente da possibilidade de confronto. E se reuniu com suas organizadas para instruções de paz no clássico. A operação da BM para o clássico envolverá cerca de 900 policiais. Além de áreas e locais estratégicos em Porto Alegre, em torno de 200 pontos da Região Metropolitana serão monitorados.

Quer saber mais sobre o time de Cacique Medina? Clica no player abaixo:

Foto: divulgação Grêmio

Compartilhe:

Comentários