Pedro Henrique, novo atacante do Inter e colorado “desde a infância”

Os dois mais recentes reforços do Inter, Alan Patrick e Pedro Henrique, foram apresentados oficialmente à imprensa, ao final do treino da manhã dessa quinta-feira.

O primeiro a ser apresentado foi Pedro Henrique, atacante gaúcho, ex-Sivasspor, da Turquia, e que jogará com a número 28. “Quero fazer a minha saudação ao Pedro Henrique, colorado da gema”, anunciou o vice de futebol do Inter, Emílio Papaleo Zin.

“É um enorme orgulho vestir a camisa do Inter. Sei onde estou chegando, sei o que o clube é, sei de tudo. Sou um atacante de beirada, que usa a velocidade como a melhor característica, ajudando na parte ofensiva e defensiva”, disse o atacante, que estava acompanhado de familiares na coletiva.

“Minha família sempre me apoiou, meus tios, é até difícil falar”, comentou, emocionado, Pedro Henrique. “O comprometimento tem que ser muito grande, sendo torcedor desde a infância”, afirmou ele.

“Sei onde estou chegando, sei o que vim fazer aqui, a minha adaptação será rápida. Fabiano, era um jogador de beirada, que gostava do um contra um, tenho Bolívar, conterrâneo da minha cidade, conversei com ele quando cheguei, disse que a responsabilidade também é minha de tornar o nome da nossa cidade (Santa Cruz do Sul). Terminei minha última semana de retreinamento, semana que vem já estarei disponível”, revelou Pedro Henrique.

Foto: Divulgação Inter/Ricardo Duarte

Compartilhe:

Comentários