Patrick e Daniel garantem a vitória do Inter sobre o Sport

Tendo em Daniel e em Patrick as figuras do Inter em campo, a equipe de Diego Aguirre bateu o Sport por 1 a 0, na Ilha do Retiro. O mais importante foi a vitória, uma vez que o desempenho não foi bom. Com o resultado, o Inter pulou para a nona colocação no Campeonato Brasileiro, e voltou a se aproximar do G-6.

Com 29 pontos e um jogo a menos do que os times que estão logo à frente, Cuiabá, Fluminense e Corinthians, o Inter pode encostar definitivamente na atual zona de classificação à Libertadores, caso vença o Fortaleza, domingo, no Beira-Rio.

O gol de Patrick, logo a três minutos – em jogada iniciada por Lindoso, e com assistência de Yuri -, fazendo valer a Lei do Ex, o Inter desnorteou o Sport.

Ainda assim, o Inter recuou e não teve o contra-ataque, chamado o Sport para cima, e tendo de sobreviver muitas vezes com as defesas de Daniel. No segundo tempo, o Inter até encontrou os contra-ataques, mas Yuri fez um gol que foi anulado, por impedimento, Paolo Guerrero perdeu um gol feito e, depois, mais uma boa chance de gol.

Depois, ainda uma estranha troca de Aguirre: saiu Yuri, entrou Heitor, fazendo uma espécie de “Pottker”, atacando e se tornando um auxiliar de lateral.

No final, apesar do sufoco, uma vitória fundamental para a campanha no Brasileirão.

Foto: Divulgação Inter

Compartilhe:

Comentários