O mistério de Abel: surpresa com o novo Victor Cuesta

Foto: Divulgação Inter

Quantas opções têm Abel Braga para a vaga de Victor Cuesta? Duas? Três? Cinco?

Em um primeiro momento, Zé Gabriel e Pedro Henrique surgem como óbvios postulantes à função.

Afinal, são os zagueiros que sobraram em um elenco limitado em número. Mas… e sempre há um mas, o jogo contra o Flamengo, no Maracanã, é uma final de campeonato, e, talvez, o veterano treinador não tenha a confiança necessária na garotada para esse jogo.

Zé tem entrado no time somente em emergências. Pedro, sequer tem entrado, e, nos jogos importantes nos quais foi titular (contra Goiás e Atlético-GO) jogou ao lado de… Cuesta! E há Jussa também, a quem considero surpresa das grandes, caso surja como opção.

Ainda que Zé Gabriel tenha sido titular com Eduardo Coudet, mas que tenha ido realmente mal em boa parte do ano, até perder a titularidade, e que Pedro Henrique seja jogador da seleção de base, Abel pode optar por uma improvisação.

Neste caso, se abre um leque no elenco: de Lindoso a Johnny, passando por recuar Dourado, e até Moisés- que é canhoto, como Victor.

O Inter voltará aos treinos na tarde dessa terça-feira. Abel Braga tem experiência de sobra para sentir o grupo na semana e, assim, eleger o novo Victor Cuesta. Apesar de escolhas parecerem óbvias, não haverá surpresa em uma surpresa de Abelão diante do Flamengo.

Compartilhe:

Comentários