No retorno da torcida ao Beira-Rio, goleada do Inter sobre a Chape

No retorno da torcida colorada ao Beira-Rio, o Inter fez uma de suas melhores atuações sob o comando de Diego Aguirre. A goleada por 5 a 2 sobre a Chapecoense teve a presença de 8.506 coloradas e colorados. E uma grande atuação no primeiro tempo.

Logo a um minuto, o Inter, empurrado pela torcida, largou na frente, Saravia encontrou Maurício, que bateu de fora da área, acertando a trave. No rebote, Patrick bateu prensado e a bola sobrou para Yuri empurrar para o gol.

O 1 a 0 enlouqueceu a torcida, que estava morrendo de saudades do estádio. E ela foi logo compensada, uma vez mais. Contra-ataque de Patrick para Taison, para Patrick, para Taison, e gol do camisa 10. Taison não marcava há 11 anos no Beira-Rio. Quatro minutos de jogo, Inter 2 a 0.

Com o jogo praticamente encaminhado, logo no início, o Inter manteve a pegada. Correu um ou outro russo, em lances esporádicos da Chape. O time de Aguirre seguiu mandando em campo, com destaque para Patrick, que parecia necessitar do retorno da torcida para voltar a ser o jogador de outrora.

Aos 35 minutos, Patrick inicia mais uma jogada de ataque. Encontra Taison, que faz fila na defesa da Chape, e passa para Yuri, que dá um toque na bola, dá outro e manda para o gol: 3 a 0. Goleada colorada.

Três minutos depois, jogadaça de Moisés pela esquerda, cruzamento na pequena área, onde Maurício marcaria. Jordan cortou, mas entregou a bola no pé de Yuri, que apenas empurrou para o 4 a 0.

Aos 48 minutos, o Inter teve o quinto gol, de Yuri, anulado. O VAR mandou o árbitro revisar o lance e foi dada falta de Cuesta em Geuvânio, na origem da jogada.

No segundo tempo, com Heitor, Boschilia e Cadorini nos lugares de Saravia, Dourado e Yuri, o Inter seguiu acelerando. Aos 12 minutos, Heitor cobrou escanteio e Cadorini subiu soberano para cabecear para o gol: 5 a 0. A Chape descontou dois minutos depois, com Mike a e a Lei do Ex: 5 a 1.

Taison foi substituído por Paulo Victor. O 10, evidentemente, saiu ovacionado. Aos 35, Mike descontou mais uma vez: Inter 5 a 2. Fim de jogo e showzaço de Yuri e da torcida colorada.

Foto: Ricardo Duarte/Divulgação Inter

Compartilhe:

Comentários