Negócio com Marco Silva esfria e Inter busca nome de consenso para apresentar novo treinador

Não há consenso no nome do treinador entre os dirigentes do Inter até a noite desta segunda-feira. O substituto de Miguel Ángel Ramírez, no momento, está longe de ser anunciado.

Osmar Loss será mantido como interino diante do Atlético-MG até que as negociações com o novo comandante da casamata sejam definidas. Neste momento, Diego Aguirre despontaria como um nome forte no bastidor Colorado. Há informações de que já teria sido consultado, mesmo que informalmente. Lisca, que pediu demissão do América-MG nesta tarde, corre por fora.

O possível negócio com Marco Silva esfriou. Nesta segunda-feira, nenhum contato com o staff do português foi feito. A proposta do Fenerbahce segue de pé e a definição do futuro do técnico deve ser sacramentado até a quinta-feira.

O Inter só irá contratar um técnico quando tiver maior convicção no nome. Marco Silva gera receio pela mudança mais drástica no ambiente, apesar de se aproximar do modelo de jogo “ideal”. Sem avançar nas conversas com o Colorado, ele deve dar prioridade às ofertas da Europa.

Compartilhe:

Comentários