Mano tem duas baixas em treino e ainda aguarda para definir Inter contra o Coritiba

Sem Alan Patrick e Paulo Victor, gripados, o técnico Mano Menezes não conseguiu trabalhar nesta quarta-feira a fim de definir o time do Inter que enfrenta o Coritiba, sexta-feira, no Beira-Rio. Moisés, Mercado e David, suspensos, e Wanderson, lesionado, são baixas confirmadas para o confronto das 21h30min válido pela 14ª rodada do Brasileirão.

A movimentação na parte da manhã foi aberta em partes para a imprensa. Segundo a assessoria do clube, Alan Patrick e Paulo Victor realizaram exames para COVID-19. Os primeiros testes deram negativos. Porém, foram preservado a das atividades por precaução.

Patrick não deve ser escalado para a partida diante do Coritiba. Será preservado para atuar contra o Colo-Colo, na próxima terça-feira, em partida válida pela Copa Sul-Americana. Taison e Johnny despontam como candidatos à posição.

Na lateral-esquerda, pode surgir uma improvisação. Liziero fazer as vezes de jogador pelos flancos, uma vez que Thauan Lara está em fase de renovação contratual e não seria producente ao Inter dar visibilidade ao garoto sem garantias jurídicas. Thauan tem contrato com o Colorado até o meio do ano que vem e poderia assinar um pré-contrato já em dezembro.

Um provável Inter tem Daniel; Bustos, Rodrigo Moledo, Vitão e Paulo Victor (Thauan Lara); Gabriel, Edenilson, Carlos de Pena e Taison (Johnny); Pedro Henrique e Alemão. O time de Mano Menezes está em quinto lugar no campeonato nacional, com 21 pontos, seis a mais que o Coritiba, que é o 15º colocado. O Palmeiras lidera e tem 28 pontos.

Perdeu o Meia Hora? Clica no link e confere:

Compartilhe:

Comentários