Jornal uruguaio aponta Aguirre e o treinador de Honduras como alternativas à Celeste

O Ovación, o principal suplemento esportivo dos jornais do Uruguai, publicou neste sábado que a situação do treinador Óscar Tabárez na seleção uruguaia segue no ar. A dura derrota para o Brasil deixou um grande ponto de interrogação na sequência do veterano técnico já nas Eliminatórias. E, conforme o jornal, Diego Aguirre, técnico do Inter, e Fabián Coito, ex-zagueiro uruguaio e atual treinador da seleção de Honduras, são os únicos candidatos a uma eventual troca de comando na Celeste.

Publicou o Ovación: “No se trata de una lista muy grande, pero sí importante porque ahí están Diego Aguirre y Fabián Coito. Curiosamente, dos de los conductores que debieron tener una consideración diferente de Tabárez cuando estuvieron en las selecciones juveniles para también darle un proceso de continuidad a la conducción”.

Nos bastidores, o Inter ja tem conhecimento deste desejo da AUF, porém, ainda não teria havido um contato formal com o clube. Já com Aguirre, não se sabe. Agora, resta esperar para ver. O Uruguai tem um confronto dificílimo na próxima rodada das Eliminatórias diante da Argentina. E a AUF analisa se vai esperar por este jogo com Tabárez ou não.

Foto: Ricardo Duarte/Divulgação Inter

Compartilhe:

Comentários