Inter x Boca na Sula? Confira os possíveis adversários do Colorado nas oitavas

Somente na noite de quinta-feira conheceremos todos os times classificados às oitavas de final da Copa Sul-Americana. Até agora, São Paulo, Santos, Inter e Atlético-GO passaram à fase seguinte do torneio, e se juntarão aos times da Libertadores, que ficaram na terceira colocação de seus grupos e que, assim, farão os confrontos das oitavas na Sula.

Nesse time, por enquanto, estão Nacional (URU), Táchira (VEN) e Universidad Católica (CHI). Mas e o que poderá vir pela frente? Lembrando que o sorteio desta sexta-feira na Conmebol colocará frente a frente os campeões de chave na Sula contra os que virão da Libertadores – com os clubes da Sula decidindo o mata-mata em casa.

Uma das possibilidades é o Boca Juniors. Sim. Hoje, o clube argentino é o terceiro colocado no Grupo E, com Deportivo Cáli em primeiro e Corinthians, em segundo. Portanto, caso fique em terceiro, o Boca poderá ingressar nas oitavas da Sul-Americana. Para que isso não aconteça, o Boca precisará ganhar do Cáli, na Bombonera, em jogo marcado para a noite de quinta.

Seria bom também que o Corinthians batesse o Always Ready, em casa, também às 21h desta quinta. Assim, não correria o risco de ficar em terceiro.

Outros prováveis classificados às oitavas da Sula, via Sula, são Racing (ARG), Lanús (ARG) ou Barcelona (EQU), Ceará e Junior Barranquilla (COL). Já via Libertadores, possivelmente, Independiente del Valle (EQU), Olimpia (PAR), Fortaleza ou Colo-Colo (CHI), The Strongest (BOL), além de Boca, Corinthians ou Deportivo Cáli.

Mais sobre Inter? Aqui:

Foto: Divulgação Boca Juniors

Compartilhe:

Comentários