Inter usa erros do Colo-Colo para corrigir postura fora de casa na Copa Sul-Americana

Os erros cometidos diante do Colo-Colo, no Chile, servirão de exemplo para que o Inter não volte de Arequipa com um resultado desfavorável. O time treinou pela manhã em Lima, no Peru, e parte para a cidade do confronto diante do Melgar a fim de habituar aos 2,3 mil metros acima do nível do mar.

As conversas entre os atletas e comissão técnica têm sido de saber fazer valer a qualidade do time de Mano Menezes, aproveitar o bom momento após a goleada diante do Atlético-MG, mas, principalmente, impor um modelo de jogo que não abra mão de atacar.

Permitir que o Melgar mantenha a posse da bola e entrar “na correria” do adversário seria um erro que poderia complicar o jogo de volta, dia 11, em Porto Alegre.

As atenções do time de Mano Menezes estarão voltadas para Bernardo Cuesta, capitão, camisa 9 e artilheiro da Copa Sul-Americana. Experiente, o atacante de 33 anos é a referência no ataque peruano. Cuesta não apenas recebe as bolas na área, como sai para o jogo a fim de liberar os pontas em jogadas pelos flancos. A atenção Colorada tem de ser redobrada.

Quer saber mais sobre o Inter? Confere o Meia Hora:

Foto: Ricardo Duarte, Internacional

Compartilhe:

Comentários