Inter perde por quatro meses opção para o ataque

Esperança para o ataque colorado em 2022, com as possíveis saídas de Yuri e de Guerrero, Vini Mello recebeu uma péssima notícia nesta quinta-feira: ele teve constatada uma fratura no pé esquerdo.

A partir disto, o atacante passou por uma cirurgia, cujo período estimado de recuperação é de longos quatro meses. Sem Vini, o Inter terá de ir ao mercado para suprir a provável venda de Yuri para a Europa e a também provável não renovação de contrato com Paolo Guerrero.

Como Leandro Damião foi descartado pela direção colorada, o clube terá de buscar outra opções. Vini era uma real esperança para começar a temporada de 2022.

Sem ele, que terá um natural atraso em sua preparação, a outra opção da base é Cadorini. Porém, o Inter precisará comprá-lo ao Audax, por R$ 900 mil.

Vini Mello chegou a receber algumas chances com Aguirre, mas sempre entrando nos minutos finais, podendo mostrar muito pouco. Também esteve nos jogos iniciais do gauchão, ainda sob o comando de Miguel Ángel Ramírez. Na base, em 2021, marcou oito gols.

Foto: Divulgação Inter

Compartilhe:

Comentários