Inter peca nas finalizações e apenas empata em 0 a 0 contra o São Luiz pelo Gauchão

Não faltou esforço, mas qualidade de finalização. Um Inter descaracterizado, com reservas e muitos jovens, empatou em 0 a 0 contra o São Luiz, em Ijuí. O ponto conquistado tira do Colorado os 100% de aproveitamento, mas mantém a equipe de Cacique Medina na liderança do Gauchão. A vice-liderança é do rival Grêmio.

O primeiro tempo teve D’Alessandro como o principal nome do Inter. O gringo organizava as principais jogadas do time de Medina, encontrava espaços ora para Caio Vidal, ora para Paulo Victor. Quando Maurício colava no gringo, as jogadas do Colorado surtiam muito efeito.

No segundo tempo, a bola insistia uem não entrar. O Inter tomava as rédeas do jogo. Mas os muitos impedimentos faziam com que as jogadas do Colorado dessem um respiro ao gol do São Luiz. Logo aos 11, a jogada abaixo evidencia a superioridade do Inter no jogo:

Medina tirou Lindoso e Cadorini para colocar seu time mais à frente a partir dos 30 minutos. Com Nicolas e Gustavo Maia, o time ficou um tanto mais ofensivo. Além da descida de D’Alessandro para a segunda função, na saída de bola junto ao meio. O Inter ganhou com qualidade da primeira bola e apostou na velocidade dos dois guris. Lucas Ramos e Mateus Dias também entraram, aos 40, mas pouco puderam fazer.

Compartilhe:

Comentários