Inter observa campeonato Espanhol e espera por Coudet até o próximo final de semana

O Inter tem um “Dia C” em seu calendário. É o 17 de dezembro, próxima sexta-feira. A data é limite para definição da possibilidade de Eduardo Coudet deixar o Celta de Vigo e retornar ao Beira-Rio. A chance, ainda que vista como difícil, existe. E o argentino dependeria de definições a partir do Campeonato Espanhol para encarar seu futuro em 2022.

O Celta, neste momento, é o 13° colocado no Espanhol. Tem 17 pontos em 17 jogos, sendo apenas quatro vitórias na competição e cinco pontos do primeiro time do descenso, o Cadiz, que é o 18° – caem apenas três, dos 20 times no Catalão.

Na próxima rodada, dia 17, o time de Coudet enfrenta o Espanyol, em casa. Se não vencer, o time de Vigo fará uma mudança no cargo de treinador. Tudo porquê o Campeonato Espanhol fará uma parada para as festas de final de ano, retomando apenas em janeiro. Assim, o Inter observa atentamente o que acontece por lá enquanto se movimenta no mercado em busca de reforços e mudança na fotografia do grupo de atletas.

Ainda que negue, a Associação Uruguaia de Futebol (AUF) tem reunião com Diego Aguirre neste fim de semana. Um contato inicial já foi feito de forma virtual. Mesmo que não haja acerto com a Seleção Uruguaia, Inter conversará com Diego Aguirre para tentar uma saída em “comum acordo”. Há entendimento de que o trabalho foi importante pós-Ramírez, mas que chegou no teto.

Foto: Divulgação Celta

Compartilhe:

Comentários