Inter leva virada do Botafogo depois de abrir 2 a 0 e ter um a mais por quase todo o jogo

Foi uma noite daquelas no Beira-Rio. Depois de abrir 2 a 0 sobre o Botafogo, antes dos 15 minutos de jogo, e com um homem a mais desde os 9 minutos, o Inter conseguiu ceder a virada em casa para os cariocas: 3 a 2. Com o tropeço, o Inter caiu para a quinta colocação no Campeonato Brasileiro, com 21 pontos.

Em uma partida de início alucinante, o Inter abriu o placar logo cedo, em pênalti marcado de Phillipe Sampaio, que segundo o árbitro Sávio Sampaio, tocou com o braço na bola. Sampaio também expulsou Sampaio e o técnico botafoguense. Edenilson cobrou e fez Inter 1 a 0.

Não demorou para Gabriel roubar a bola, encontrar Alan Patrick, que passou para Bustos invadir a área e marcar um golaço: 2 a 0, em 14 minutos de jogo.

O Inter, porém, em uma bobeira da defesa, levou o gol de Vinícius Lopes, aos 19 minutos. A partir daí, com um jogador a mais em campo, o Inter parece ter se desconcentrado no jogo. Não aproveitou a vantagem numérica, não chegou a criar grandes chances para ampliar.

Aos 47 minutos (foram 10 de acréscimos), Wanderson pediu para sair, por ter sentido desconforto na coxa esquerda, e Alemão entrou em seu lugar. O Botafogo por pouco não empatou.

No segundo tempo, Taison entrou no lugar de Alan Patrick, que saiu com desconforto muscular na coxa direita. O Inter seguiu seu jogo sem brilho. Alemão fez o terceiro, mas o árbitro anulou, marcando mão do atacante colorado. Na bola aérea, como sempre, o adversário empatou, com Erison.

Mano ainda tentou mandar a campo PH e Maurício, nos lugares de Moisés e David, mas nem isso adiantou. Aos 48 minutos, Mercado marcou de cabeça, mas o gol foi anulado, por impedimento.

Aos 54 minutos, Piazon fez 3 a 2, em contra-ataque. Um balde de água fria na cabeça do torcedor. Por que, Inter?!

Após o gol do Botafogo, confusão generalizada entre os jogadores e a expulsão de Mercado. Assim que o árbitro finalizou o jogo, mais brigas.

Mais Inter? Aqui:

Foto: Vitor Silva/Botafogo

Compartilhe:

Comentários