Inter e Wesley Moraes estudam saída antecipada do atacante

Contratado para solucionar os problemas de ataque do Inter após a venda de Yuri Alberto ao Zenit, Wesley Moraes não conseguiu deslanchar no Beira-Rio. Após 18 jogos e apenas 2 gols marcados, o atacante de 25 anos pode ter o seu futuro distante do Inter nas próximas semanas. Em conjunto, a diretoria do Inter e o staff do camisa 9 buscam uma saída amigável.

Emprestado até o fim de 2022, o atacante tem o desejo de buscar um novo clube para que possa ter maiores oportunidades em campo e, até mesmo, recuperar o bom futebol que, em 2019, o levou para o radar do técnico Tite na Seleção Brasileira. Pelo Inter, Moraes marcou apenas 2 gols: um na estreia contra o União Frederiquense, no Beira-Rio e outro contra o 9 de Octubre, na Sul-Americana.

Já o Colorado entende que a saída de Wesley Moraes pode ser um passo na busca de reforços no mercado ao abrir um espaço importante na folha de pagamento do clube. Não é novidade para ninguém que o Inter buscará na janela, que abre em 18 de julho, ao menos mais um jogador para a posição.

Uma devolução de Wesley ao Aston Villa, da Inglaterra, está descartada. Para que uma saída seja viável, é preciso que outro clube arque com os vencimentos do atacante nos próximos 6 meses. Período que resta de contrato de empréstimo com o Internacional.

Te conto mais detalhes aqui:

Foto: Ricardo Duarte / Internacional
Compartilhe:

Comentários