Inter deve ter um retorno e novidade no meio de campo para enfrentar o Medellin

A partida de terça-feira à noite diante do Independiente Medellin, no Estádio Beira-Rio, deve ter uma novidade no time do Inter e um retorno. No meio, a novidade: Maurício. Na zaga, o retorno de Bruno Méndez. O confronto válido pela penúltima rodada da Copa Sul-Americana tem início às 19h.

A tendência é que a base do time que enfrentou o Corinthians, sábado, pelo Brasileirão, seja mantida. Sem um atacante de ofício, um camisa 9, mas com muita mobilidade no ataque. Um provável Inter teria Daniel, Bustos, Mercado, Méndez, Renê, Dourado, Edenilson, De Pena, Maurício, Wanderson e David.

Méndez não atuou no sábado por pertencer ao Corinthians – uma cláusula no empréstimo do zagueiro proibia que ele estivesse em campo. Já Mauricio é o jogador que mais se compara a Alan Patrick para substituir o meia. O reforço oriundo do Shakhtar Donetsk não foi inscrito a tempo na competição internacional.

O Inter precisa da vitória diante do Independiente Medellin para seguir vivo na Sul-Americana. Um empate no Beira-Rio faria o time de Mano Menezes necessitar de resultados paralelos para seguir sonhando com a vaga às oitavas. Uma derrota seria desastrosa para as pretensões Coloradas, uma vez que o Guaireña poderia disparar na liderança e precisar apenas pontuar na última rodada para passar de fase.

Compartilhe:

Comentários