Inter busca empate em Cuiabá e agora decide o futuro na Copa Sul-Americana

Com uma atuação irregular, o Inter empatou em 1 a 1 com o Cuiabá. Valdívia, em erro de Moisés, e com falha de Daniel, confirmou a Lei do Ex, e marcou para os donos da casa, enquanto que De Pena, de pênalti, fez para o Inter. Sem vencer em mais uma jornada, o Inter fica um pouco mais distante de seus objetivos no Brasileirão.

Na terça-feira, o Inter tem a decisão na Copa Sul-Americana, em casa, diante do 9 de Octubre. Caso não passe às oitavas, será mais um duro revés em uma temporada de baixa até aqui.

Moisés substituiu Renê, fora do jogo por desconforto muscular, e preservou Dourado mais De Pena, que entrou no segundo tempo.

Depois de um primeiro tempo fraco, quando teve uma grande chance, desperdiçada por David, o segundo tempo começou com Moisés cometendo uma falta absurda e inútil em Rodriguinho, na entrada da área. Valdívia bateu no meio do gol e Daniel aceitou.

O Inter, com De Pena em campo (entrou assim que o Inter levou o gol), tentou reagir, teve um pênalti não marcado a seu favor, quando Marllon botou o braço na bola. Depois, Mercado sofreu pênalti, ao ter o rosto chutado por João Lucas. Aí, sim, pênalti e expulsão.

De Pena bateu e empatou. O Inter tentou a virada, mas, no último lance, Wesley e Alemão se atrapalharam e perderam o gol.

Mais sobre Inter? Clica aqui:

https://youtu.be/wH4ppI3eEjc

Foto: Divulgação Cuiabá

Compartilhe:

Comentários