Inter bate Caxias em noite de Maurício e Edenilson

Com um segundo tempo de bom nível, o Inter bateu o Caxias (o melhor time do Interior) por 2 a 0, reassumiu a liderança do Gauchão, e, aos poucos, vai vendo os jogadores assimilando os pedidos e as orientações de Miguel Ángel Ramírez.

Os gols de Edenilson e de Galhardo foram pura ação coletiva, e com duas assistências de Maurício, um jogador que precisava receber chances de MAR – que foi chamado de “craque” por Ramírez. E foram dois lindos gols. Destaques também para Lucas Ribeiro, Caio Vidal e,  o segundo tempo, Leo Borges – que cresceu com a entrada de Maurício. Dourado e Guerrero voltaram ao time titular, e ambos tiveram bons desempenhos. O sistema de jogo, com trocas de passes, funcionou, ainda que a defesa tenha ficado um tanto exposta na segunda etapa. 

“Dou uma importância muito grande à vitória. É muito difícil ganhar hoje em dia. A cada dia fica mais complicado ganhar. E conseguir uma sequência de vitórias, é muito mais difícil ainda. Não quero ganhar de qualquer maneira. Quero ganhar com um modelo de jogo. Pois, se perder, vou analisar o meu modelo de jogo. É importante o ‘como’ disse Ramírez, ao final da partida,

Foto: Divulgação Inter

Compartilhe:

Comentários