In vino veritas: Inter bate o Bahia na estreia do novo uniforme

Na estreia do uniforme merlot, o Inter fez 2 a 0 no Bahia, com gols de Yuri e de Dourado, e segue firme na briga pela vaga direta à Libertadores de 2022. Mesmo sem uma grande atuação, o Inter foi mortal na bola aérea.

O primeiro tempo correu por quase todo o tempo com grande dificuldade para o Inter. Daniel chegou a fazer ruma grande defesa, minutos antes de o Inter ganhar um escanteio. Mesmo com Taison em campo, o ataque colorado não conseguia ter velocidade.

Aos 38 minutos, porém, o desafogo. Escanteio para o Inter. Edenilson cobrou com perfeição, na cabeça de Yuri, que acertou um testaço, sem chances de defesa.

O 1 a 0 du maior tranquilidade ao Inter. No segundo tempo, o Bahia tentou o empate, afinal, estava beira do o Z-4, o que deu mais espaços para o contra-ataque colorado.

O Inter seguia sem criatividade no ataque – e sem velocidade. Aguirre ainda sacou Taison e mandou Guerrero a campo. O Bahia era quem ameaçava em contra-golpes.

Diego Aguirre então tirou Patrick e mandou Maurício a campo. Em seguida. Cuesta cruzou na cabeça de Dourado, que mandou no canto direito, indefensável: Inter 2 a 0. E segue à caça do G-6.

Foto: Divulgação Inter

Compartilhe:

Comentários