Heitor avisa: “Vamos recuperar o respeito”

Véspera de decisão na Libertadores, e o novo titular do Inter, Heitor, se mostra confiante para a partida dessa quinta-feira contra o Olimpia, no Beira-Rio.

Depois do 0 a 0 em Assunção, o Inter precisa ganhar para seguir às quartas da competição. Empate sem gols leva a decisão para os pênaltis, enquanto que qualquer empate com gols classifica os paraguaios.

“Vamos recuperar o respeito de todo o mundo com vitórias. Recuperamos a confiança de jogar em casa”, disse Heitor. É o objetivo chegar longe na Libertadores, e na parte de cima da tabela no Brasileiro. Se cada um dar tudo de si, vamos conseguir, completou o lateral-direito.

Questionado sobre a nova fase da defesa, agora com Méndez, e ele, Heitor, e sem sofrer gols há três partidas, o lateral afirmou:

“Não tomando gol, estamos mais perto da vitória. Claro que queremos decidir nos 90 minutos, mas não podemos nos jogar, pois se tomarmos um gol, teremos que fazer dois. A gente conversa bastante durante o jogo na linha de quatro. Converso com o Moisés para quando eu subir, ele ficar e vice versa. Temos trabalhado isso bastante e vem dando certo.”

Foto: Divulgação Inter

Compartilhe:

Comentários