Galhardo pode retomar a posição de Yuri no time titular

Thiago Galhardo voltou a jogar bem. E a marcar gol. A vitória do Inter sobre o Juventude apresentou um atacante outra vez empolgado.

O gol, em um lindo cabeceio, após o cruzamento de Heitor, foi dos mais importantes da temporada. Sério. Caso o Inter não vencesse, a situação na tabela do Brasileirão poderia se complicar bastante.

Com um time mais solto no segundo tempo, com Taison, Maurício, Edenilson e Palácios, o setor ofensivo cresceu como um todo. E galhardo jogou bem outra vez. Entusiasmado, buscando o jogo, dando passes importantes, ele deixou Taison duas vezes na cara do gol.

A recompensa veio com o gol do desafogo. O seu décimo primeiro na temporada, e o seu primeiro desde que o Inter fez 1 a 0 no Vitória, pelo jogo de ida da Copa do Brasil, em 3 de junho. De quebra, o gol deve ser o passaporte de Galhardo para recuperar a posição de titular, desbancando Yuri, que enfrenta má fase.

“Estava me cobrando muito por não fazer um gol de cabeça. Quem joga em time grande, carrega peso o tempo inteiro. Nos dá confiança. Temos feito bons jogos, mas pecado nas finalizações. O mais difícil do futebol é criar. As coisas estão andando, é bom fazer os gols com as oportunidades e não tomar. Voltar a vencer, com um compromisso importante na próxima quinta-feira, ficamos motivamos com isso”, disse Galhardo.

Falamos sobre Galhardo x Yuri na live:

Foto: Divulgação Inter

Compartilhe:

Comentários