Gabriel Mercado fala em assumir responsabilidades após derrota para o Cuiabá

Após a derrota por 1×0 na Arena Pantanal, para o Cuaiabá, o Inter deixou de engrenar mais uma vez na briga pela vaga direta para a Libertadores da América. O time de Diego Aguirre jogou mal e foi derrotado justamente em uma rodada em que Bragantino, Corinthians, Fortaleza e Fluminense, adversários diretos, perderam.

Eleito com 54% da preferencia dos votos como Gigante da Partida da Maratona+Q45 do Vozes do Gigante, o zagueiro argentino Gabriel Mercado, um dos poucos jogadores regulares na partida, falou com a imprensa e usou de tom crítico a si e seus companheiros:

– Como time grande, temos que assumir a responsabilidade e jogar no campo do rival, criar situações. É assim que o Inter poderia ganhar o jogo. Deixamos passar uma oportunidade.

O zagueiro ocupou a vaga do titular Victor Cuesta, suspenso e deve voltar ao banco de reservas e ser opção para a zaga ou para a lateral-direita, haja vista a irregularidade defensiva de Renzo Saravia.

O Inter volta a campo na noite do próximo Sábado diante do Flamengo, no Estádio Beira-Rio. O time colorado contará com retornos enquanto os cariocas devem ter o time completamente reserva, pois preserva seus titulares para a final da Copa Libertadores.

Compartilhe:

Comentários