Gabriel é apresentado pelo Inter: “Sou versátil, posso atuar em várias funções do meio-campo”

Novo reforço do Inter, o volante Gabriel, de 29 anos, foi apresentado na tarde desta sexta-feira pela direção colorada. Recebeu a camisa número 23 e já foi relacionado para a viagem a Caxias do Sul, onde neste sábado a equipe enfrenta o Caxias.

“Sou um jogador versátil, posso atuar em várias funções no meio-campo. Sou agressivo na marcação. Estou motivado para que comece logo”, disse Gabriel, em sua primeira manifestação.

O novo camisa 23 do Inter já teve uma breve conversa com o treinador colorado: “Tive algumas conversas com Medina, mas nada ainda mais profundo. Agora, chegando aqui, vamos aprofundar mais as conversas para encaixar o mais rápido possível e ajudar o Inter”.

Gabriel destacou os fortes treinamentos de Medina e de sua comissão: “Os treinos são bons, com intensidade alta, isto é muito importante para que o grupo possa estar preparado para a temporada”. “Tudo que preciso agora é jogar. É um grande desafio, me sinto honrado por vestir esta camisa, buscando as vitórias sempre. Todos aqui têm qualidade e competência. Temos é de passar confiança a todos, vamos vencer juntos”.

Chamado de Pitbull em São Paulo, Gabriel foi campeão com Palmeiras e Corinthians. Com a chegada de Gabriel, o Inter passa a ter como opções para a função Dourado, Johnny, Lindoso, Edenilson, Liziero, Matheus Dias, além dele, Gabriel, e do novo volante, que ainda está por chegar Bruno Gomes.

Foto: Divulgação Inter

Compartilhe:

Comentários