Em busca de um camisa 9, Inter busca acordo com Brenner para Julho

A janela de transferências do primeiro semestre chegou ao fim. Depois de anunciar Alan Patrick e Pedro Henrique Kozen como reforços no último dia de negociações, o Inter segue em busca de um camisa 9 para atuar no vazio deixando pelo Yuri Alberto, negociando com o Zenit da Rússia, em Fevereiro. Apesar de não ter conseguido anunciar um novo atacante, a terça-feira foi de muitas conversas com Fernando, do Shakhtar Donestk e Brenner, do FC Cincinnati.

Com as negativas, o técnico Cacique Medina apostará no retorno do atacante David, atualmente em fase final de recuperação de uma lesão muscular na coxa e nos atacantes Matheus Cadorini e Wesley Moraes. É consenso no Beira-Rio, mesmo que o atacante vindo do Aston Villa ainda não tenha dado o retorno esperado, um meio-campo mais criativo pode municia-lo melhor com as chegadas de Alan Patrick, Pedro Henrique, De Pena e Wanderson.

Porém, a esperança de um novo camisa 9 segue viva na diretoria colorada. Entre as conversas no fim da janela, uma possibilidade ainda segue em tratativas entre Inter e o FC Cincinnati. A ideia é de uma negociação, na abertura da próxima janela de transferências, em 18 de Julho por Brenner. Não está descartado, inclusive, que essa negociação possa ser em definitivo, com os norte-americanos mantendo um bom valor percentual, em caso de venda futura.

Trouxe mais detalhes sobre a negociação no player abaixo:

Foto: São Paulo / Divulgação

Compartilhe:

Comentários