Diante do líder do Brasileirão, Inter pode fazer o grande jogo do ano

Mano Menezes estará diante de seu maior desafio pelo Inter, logo mais, às 19h, quando a sua equipe receberá no Beira-Rio o líder do Brasileirão, Corinthians. Pelo menos 20 mil colorados são esperados para a partida.

Com mudanças no time, supostamente iniciando com Alan Patrick mais dois atacantes, o técnico do Inter tentará surpreender o português Vitor Pereira, fazer o Inter se tornar um time que marca gols, além de vencer o clássico. David e Wanderson devem formar a dupla ofensiva. Porém, não se descarte a presença de Gabriel, ao lado de Dourado, nessa equipe.

O Corinthians segue com o seu rodízio de jogadores, até porque tem uma decisão na terça-feira, assim como o Inter (diante do Independiente Medellín, diante do Boca Juniors, na Bombonera. Giuliano, por exemplo, será preservado.

A Maratona +Q45 para Inter x Corinthians inicia às 17h30min.

Ficha do jogo:

Inter x Corinthians. 19h, Beira-Rio

Inter

Daniel; Fabricio Bustos, Vitão, Gabriel Mercado e Renê; Dourado, Edenilson, Alan Patrick (Gabriel) e De Pena; Wanderson e David.
Técnico: Mano Menezes

Corinthians

Cássio; Rafael Ramos, Gil, Raul Gustavo e Bruno Melo; Du Queiroz, Maycon e Renato Augusto; Willian, Jô (Júnior Moraes) e Gustavo Mantuan.
Técnico: Vítor Pereira

Arbitragem

Braulio da Silva Machado, auxiliado por Alex dos Santos e Thiaggo Americano Labes. (trio catarinense).

VAR: Emerson de Almeida Ferreira (MG)

Confira a Maratona + Q 45 do VDG para Inter x Avaí clicando aqui:

Foto: Ricardo Duarte/Divulgação Inter

Compartilhe:

Comentários