Diante do Coritiba, Inter pode ter até oito desfalques

O Inter terá problemas para montar o time que enfrentará o Coritiba, nesta sexta-feira, às 21h30min, no Beira-Rio. Não bastassem lesões e suspensões, ainda há a possibilidade de preservar pelo menos mais um titular, uma vez que, na terça-feira, o Inter já terá o início da decisão com o Colo-Colo, pelas oitavas da Sul-Americana, no Chile.

Já estão fora por suspensão Moisés, Mercado e David, todos punidos na derrota para o Botafogo. Além deles, Renê, Wanderson e Alan Patrick, em recuperação de lesão e de desconfortos musculares, dificilmente serão relacionados diante dos paranaenses. Méndez, que o Inter anuncia ser devolvido ao Corinthians, também está fora.

Para completar, há a preocupação com Bustos, que desde a sua chegada praticamente não deixou de jogar. Assim, o técnico Mano Menezes poderá ter como alternativas para a partida Heitor, PV, Rodrigo Moledo, Maurício, Taison, Pedro Henrique e Alemão.

De qualquer forma, é certo que o Inter terá um time misto ou quase para receber o Coritiba e buscar a recuperação no Campeonato Brasileiro.

Mais Inter? Aqui:

Foto: Ricardo Duarte/Inter

Compartilhe:

Comentários