De volta ao Brasileirão, Inter perde três jogadores para enfrentar o Atlético-GO

Depois de se classificar às oitavas de final da Copa Sul-Americana, o Inter voltou aos treinos de olho na retomada do Brasileirão. Nesta segunda-feira, a equipe de Mano Menezes receberá o Atlético-GO.

Mano não poderá contar com três jogadores: Mercado, Alemão e Maurício. Mercado está suspenso, enquanto que Alemão tem um edema na coxa direita. Já Maurício, um entorse joelho esquerdo. Além de Mercado, os outros dois estão fora do jogo pelo Brasileirão, serão reavaliados, na terça-feira, e poderão estar à disposição para o jogo seguinte, diante do Bragantino.

Sem Mercado, a zaga será formada por Kaique e Vitão ou Vitão com Méndez – que já foi a campo em quatro jogos no Brasileirão, e poderá jogar somente seis, conforme acordo entre Inter, Corinthians e ele, Méndez.

No treino dessa quinta-feira, grande parte dos titulares realizou trabalhos físicos (na foto), enquanto que os reservas fizeram um trabalho técnico e, depois, um minicoletivo.

No coletivo, os seguintes times:

Time de Branco: Anthony; Matheus Dias, Mercado, Moisés e Thauan; Gabriel, Lucas Ramos, PH, Caio e Cadorini.

Time Salmão: Emerson; Heitor, Kaique e PV; Johnny, Liziero, Bruno Gomes e Estêvão; Gustavo Maia e Wesley.

Alan Patrick de curinga em ambos os times. Depois, na segunda etapa, Estêvão virou o curinga das equipes.

Detalhe para as muitas chances criadas, com baixo aproveitamento. Estêvão e PH foram os que melhor converteram oportunidades em gols.

Mais sobre Inter? Aqui:

Foto: Leandro Behs/VDG

Compartilhe:

Comentários