De volta ao Beira-Rio, Inter recebe o Novo Hamburgo e a Maratona +Q45

Tem jogo! O Inter volta ao Beira-Rio para o seu segundo compromisso em casa na temporada. Nesta quarta-feira, às 21h30min, o time de Alexander Medina recebe o Novo Hamburgo. A MARATONA + Q45 se inicia às 20h.

Após a derrota para o Ypiranga, em Erechim, o Inter busca recuperação, acertos na equipe, a fim de evitar as falhas que têm ocorrido até aqui e, sobretudo, mostrar um futebol convincente.

Taison estará de volta ao time e as dúvidas ficam por conta de Heitor e de Dourado. O lateral teve uma atuação comprometedora nos 3 a 1 ara o Ypiranga, enquanto que o volante saiu de campo sentindo dores no joelho.

O novo ataque colorado, com David e Wesley deverá começar a partida, com Taison entrando na vaga de Caio Vidal. O Inter abre a quinta rodada na quarta colocação do Campeonato Gaúcho, uma surpresa bastante decepcionante até este momento. Já o Novo Hamburgo, sexto colocado, jogará no Beira-Rio com treinador novo, pois Fabiano Daitx pediu demissão nessa terça-feira. Gelson Conte será o novo técnico.

O Inter deverá começar a partida com Daniel; Mercado, Bruno Méndez, Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Liziero, Edenilson e Taison, David e Wesley Moraes. Técnico: Alexander Medina.

Foto: Ricardo Duarte/Divulgação Inter

Compartilhe:

Comentários