De olho na decisão da Sul-Americana, Inter pode ter mudanças em Cuiabá

Fim de semana de jogo importante no Brasielirão, começo de semana de decisão na Sul-Americana. De olho na terça-feira, mundo receberá em casa o 9 de Octubre, pela última rodada do Grupo E do torneio continental, o Inter poderá ter uma equipe modificada para enfrentar o Cuiabá, neste sábado, na Arena Pantanal.

Nomes como Bustos, Wanderson e até De Pena, todos com jogos em sequência, poderão ficar de fora da partida pelo Brasileirão. Méndez, que ainda não teve a sua situação definida junto ao Corinthians, é certo que fica de fora, uma vez que não pode cumprir sete jogos pelo Inter no campeonato, caso não permaneça.

Alan Patrick e Pedro Henrique, que não estão inscritos na Sula, deverão jogar diante do Cuaibá. Heitor e Estêvão têm chances de iniciar a partida. Alemão é outro que pode aparecer no time, no lugar de David.

O Inter pensa em preservar alguns nomes e tenta acelerar a recuperação de todos. Afinal, fretou o voo para o Mato Grosso. Tudo para não perder tempo, poios tem decisão na terça.

Confira o que rolou no Entre Vozes aqui:

Foto: Ricardo Duarte, divulgação/Inter

Compartilhe:

Comentários