Corinthians deixa a mesa de negociações e Méndez fica mais distante do Inter

Tudo indica que Bruno Méndez esta vivendo os seus últimos momentos de Inter. Ocorre que as negociações para a compra do zagueiro uruguaio ao Corinthians esfriaram mais do que o outono gaúcho. São dois os motivos do azedume corintiano com relação à negociação.

O primeiro, o Caso Rafael Ramos. Nos bastidores, os paulistas deixaram claro ao Inter que a posição público do clube gaúcho que, obviamente, saiu em defesa de Edenilson, na denúncia de injúria racial, os desgostou. O segundo: a iminente venda do zagueiro João Victor ao Porto.

Assim, o Corinthians saiu da mesa de negociações e informou que, se o Inter quiser Méndez, que banque os 5 milhões de dólares (quase R$ 25 milhões) por 50% dos direitos. Caso contrário, Méndez terá somente mais dois jogos pelo Inter no Brasileirão.

Ocorre que o clube informou ao jogador que não o fará atuar sete vezes, a fim de não impedir que ele possa jogar por outro clube (no caso, o Corinthians). E o zagueiro já entrou em campo quatro vezes pelo Inter.

Méndez, porém, poderá ser utilizado pelo Inter em mais duas partidas do Brasileirão, além de jogar a Copa Sul-Americana. Mas, caso o Inter não tenha como bancar a compra, Méndez estará realmente vivenciando os seus últimos dias de Beira-Rio.

Mais sobre Inter tu confere aqui:

Foto: Ricardo Duarte, divulgação/Inter

Compartilhe:

Comentários