Copa Sul-Americana: Inter terá pela frente um Melgar sonhando fazer história

O Inter terá pela frente, nesta quinta-feira, em Arequipa, um adversário motivado, um estádio lotado, e uma torcida que pretende fazer história. O Melgar orgulha os peruanos nesse momento. Faz a maior campanha internacional de sua existência, e sonha bater o Inter no mata-mata das quartas de final da Copa Sul-Americana.

Atual campeão do Apertura, o Melgar jogou apenas quatro vezes depois de eliminar o Deportivo Cali, somando três vitórias e uma derrota, todos os jogos por placar de 1 a 0. Ocupa a sexta colocação no Clausura.

Nesses dois jogos, o Melgar foi dirigido pelo seu novo treinador, o argentino Pablo Lavallén, que vem promovendo pequenas mudanças na equipe. Sobretudo no setor ofensivo, onde vem testando o argentino Cristian Bordacahar no lugar de Kevin Quevedo. A estrutura se mantém a mesma dos tempos de Néstor Lorenzo, que assumiu a seleção da Colômbia.

O Inter terá pela frente um time que pressiona muito a saída de bola adversária, e que gosta de avançar pelas extremas, com Quevedo pela direita, e Iberico, pela esquerda, além de um atacante (o argentino Bernardo Cuesta, também capitão da equipe) que lembra muito a movimentação de Lucero, do Colo-Colo, que incomodou demais a defesa colorada. Olho em Iberico, é bom driblador e chuta bem de fora da área. Os jogadores de ataque são todos baixos.

Mais Inter, aqui:

Foto: Ricardo Duarte/Divulgação Inter

Compartilhe:

Comentários