Copa Sul-Americana: Inter empata com Melgar e, agora, decide a vaga no Beira-Rio

Melgar e Inter ficaram no 0 a 0 no jogo de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana, em Arequipa. Agora, o Inter precisa vencer os peruanos, dia 11, no Beira-Rio, para avançar à semifinal, possivelmente diante do Independiente del Valle. Novo empate, or qualquer resultado, pênaltis.

O início do jogo foi dos donos da casa. Apesar de um achegada inicial de Bustos, o Melgar teve duas granes chances para marcar, ambas de cabeça, e Daniel salvou nas duas oportunidades. O Inter estava perdendo o meio-campo e conseguia avançar ocasionalmente.

A partir dos 20 minutos, o Melgar deu uma folga para o Inter, e deixou de atacar freneticamente, como no início de jogo. Apesar disso, o Inter seguiu sem construir uma grande chance de gol e, nos acréscimos, por pouco não sofreu um gol, em novo cabeceio, às costas de Vitão. O intervalo foi uma bênção para o time de Mano Menezes.

Na segunda etapa, sem trocas, o Inter não conseguiu mudar o panorama do jogo, e viu o Melgar martelando desde o primeiro minuto. Aos 19 minutos, Alemão foi expulso por um cotovelaço em Arias.

Em seguida, Mano colocou Alan Patrick e Pedro Henrique nos lugares de Maurício e de Wanderson. O Inter não conseguia ter sequer uma chance de gol. Quando teve, Alan Patrick deixou Edenilson na cara dos gol e ele bateu sobre o goleiro Cáceda.

Daniel ainda salvou o Inter uma vez mais, antes de o árbitro apitar o fim de jogo, um 0 a 0 que foi quase uma vitória colorada, devido à extrema dificuldade em Arequipa.

Mais Inter, aqui:

Foto: Ricardo Duarte/Inter

Compartilhe:

Comentários