Copa Sul-Americana: fora de casa, Inter não consegue repetir boas atuações

Em Arequipa, o Inter não conseguiu repetir a grande atuação que teve diante do Atlético-MG. O 0 a 0 com o Melgar, que deixou o Inter com grandes chances de avançar à semifinal da Copa Sul-Americana, foi obtido graças a uma grande atuação do goleiro Daniel. No segundo tempo, o sistema defensivo precisou garantir o time, que não jogou bem e ainda teve Alemão expulso de forma tola.

Mas, afinal, quem é esse Inter fora de casa. Até agora, na Sul-Americana, todos os jogos do Inter foram abaixo da média. A vitória por 1 a 0 em Medellín, sobre o Independiente, foi o melhor resultado, ainda que a equipe não tenha jogado bem.

Avançando à semifinal, e para isso o Inter terá de vencer o Melgar, no Beira-Rio, ou empatar e ganhar nas penalidades, o Inter terá pela frente um desafio ainda mais complicado: os equatorianos do Independiente del Valle, campeões da opa Sul-Americana com Migue; Ángel Ramírez.

O Inter precisa corrigir os seus erros como visitante e, sobretudo, começara ganhar o meio-campo nas partidas longe de casa. Caso contrário, o caminho ara Córdoba será ainda mais tortuoso.

Mais Inter, aqui:

Foto: Ricardo Duarte/Inter

Compartilhe:

Comentários