Com Taison em campo, Inter está invicto há mais de três meses

Que Taison é fundamental para o Inter, todos ja sabem. O curioso é que, com Taison em campo, o Inter não perde há mais de três meses. Aliás, a última derrota colorada com o camisa 10 em campo, foi justamente o 1 a 0, em casa, para o Atlético-MG. Quando Taison não conseguiu concluir a partida e saiu de campo com a sua primeira lesão muscular.

O fato é que o Taison estará de volta neste domingo, no Beira-Rio, diante do Bahia. Desde aquele 16 de junho, quando o Inter perdeu para o Galo, Taison esteve jogou mais oito partidas, somando três vitórias e cinco empates.

Taison não atua desde o dia 29 de agosto (quase um mês), devido à nova lesão muscular, sofrida em Goiânia, contra o Atlético. Apesar de todo este tempo, ele ficou fora de somente dois jogos, duas vitórias, ambas por 1 a 0, sobre Sport e Fortaleza.

De volta ao time, possivelmente no lugar de Maurício, o 10 terá a missão de reorganizar o meio-campo, sobretudo na armação, além de fazer o que melhor sabe: puxar os mortais contra-ataques.

Foto: Divulgação Inter

Compartilhe:

Comentários