Com Taison e Edenilson, Inter joga pelo G-6

Invicto há sete jogos, o Inter terá, neste final de semana, a real possibilidade de assumir a sexta colocação do Campeonato Brasileiro. Com 29 pontos e 20 jogos, o Inter receberá o Bahia, às 16h, no Beira-Rio, enquanto que, neste sábado, às 19h, o Corinthians, sexto colocado, com 30 pontos e 21 jogos, terá pela frente o clássico com o Palmeiras.

Uma vitória colorada, com eventual tropeço corintiano, colocará o time de Diego Aguirre em posição de Libertadores. Taison está de volta, enquanto que, nas laterais, o Inter terá mudanças. Saravia e Moisés, ambos suspensos, estão fora. Heitor e Paulo Victor serão os titulares. Maurício deve deixar o time para o retorno de Taison. Edenilson e Guerrero, que foram convocados para as Eliminatórias, jogarão contra Bahia e Atlético-MG antes de se apresentarem às suas seleções.

O Bahia passa por uma inesperada crise. Sem receber há um mês, os jogadores decidiram que não mais se concentrarão antes de jogos em casa e, tampouco, darão entrevistas, até que os pagamentos sejam atualizados.

FICHA TÉCNICA:

INTER

Daniel; Heitor, Bruno Méndez, Víctor Cuesta e Paulo Victor; Rodrigo Dourado, Rodrigo Lindoso, Edenilson, Taison e Patrick; Yuri
Técnico: Diego Aguirre

BAHIA

Mateus Claus; Nino Paraíba, Germán Conti, Luiz Otávio e Juninho Capixaba; Lucas Araújo, Lucas Mugni e Daniel; Óscar Ruíz, Isnaldo e Rodallega Técnico: Diego Dabove

Arbitragem

Bruno Arleu de Araújo, auxiliado por Rodrigo Figueiredo Henrique Correa e Michael Correia

VAR: Carlos Eduardo Nunes Braga (quarteto do RJ)

NO PRIMEIRO TURNO…

Bahia 0x1 Inter (gol de Edenilson, de pênalti)

JORNADA VDG

A partir das 15h, direto do Beira-Rio, com Suman, Collar, Behs e Ernst

Foto: Divulgação Inter

Compartilhe:

Comentários