Com Mano Menezes resfriado, treino do Inter no Parque Gigante mantém mistério sobre time contra Botafogo

Ainda não foi nesta sexta-feira que o técnico Mano Menezes definiu o time do Inter que enfrenta o Botafogo, às 18h, no Beira-Rio. O técnico Colorado, resfriado, sequer foi ao gramado para observar a atividade no CT do Parque Gigante. O treino deste sábado deve definir a equipe que vai a campo pela 13ª rodada do nacional.

Em um trabalho apenas para os reservas, Julinho Camargo comandou o rolar da bola. Os demais atletas, titulares, correram ao redor do gramado e permaneceram boa parte da tarde na academia. De Pena e Taison, que retornaram de suspensão, foram a campo. Bruno Méndez, perto de ser adquirido em definitivo pelo Colorado, também.

Duas novidades na atividade: Renê realizou corridas leves e busca a melhor condição após a lesão muscular que o tirou dos gramados pelas próximas duas semanas. Boschilia também esteve em largos piques. O meia está em fase de recuperação de uma artroscopia no joelho direito.

O Inter é o terceiro colocado do Brasileirão, com 21 pontos. São quatro de diferença para o líder Palmeiras, que tem um clássico diante do São Paulo, no Morumbi.

Compartilhe:

Comentários