Com desfalques, Inter se prepara para encarar o Vitória na Copa do Brasil

Depois de conhecer o seu caminho na Copa Libertadores da América, o Inter volta suas atenções para o calendário nacional. Virando a chave do Brasileirão para a Copa do Brasil, o Internacional treinou na manhã desta terça-feira no CT Parque Gigante visando encarar o Vitória, na próxima quinta-feira, no Barradão.

Ramírez terá alguns problemas para montar o time. O técnico espanhol não poderá contar com Carlos Palácios e Paolo Guerrero, que já estão em período de treinamentos com suas respectivas seleções para os jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo. Além deles, o volante Rodrigo Dourado, com lesão muscular na coxa esquerda, também não ficará à disposição.

O lado positivo é o possível retorno de Boschilia. Treinando normalmente com bola após 7 meses de lesão, o meia pode ser a grande novidade entre os relacionados para os confrontos do Inter no Nordeste. Porém, a tendência é que Ramírez repita a base de time que empatou com o Sport Recife em 2 a 2 no Brasileirão.

Provável Inter: Marcelo Lomba; Saravia, Lucas Ribeiro, Victor Cuesta e Moisés; Rodrigo Lindoso, Edenílson e Taison; Thiago Galhardo e Yuri Alberto.

Compartilhe:

Comentários