Com desfalques e mirando o G-4, Inter recebe o Coritiba

É hora de voltar a vencer, Inter. Depois do bizarro revés para o Botafogo, a equipe de Mano Menezes receberá nesta sexta-feira, a partir das 21h30min, no Beira-Rio, o Coritiba. Ainda que bastante desfalcado, o Inter tem peças suficientes para voltar a jogar bem e ganhar.

Sem três laterais esquerdos, Renê fora por lesão, Moisés, suspenso, e PV, gripado, será dada a grande chance para Thauan Lara. O promissor lateral-esquerdo, que ainda não renovou contrato, terá o grande teste de sua jovem carreira até aqui. Ainda na defesa, Moledo volta ao time, uma vez que também se perdeu Mercado, por suspensão.

No setor ofensivo, mais baixas e novas chances. Sem Wanderson, lesionado, e David, suspenso, Pedro Henrique e Alemão deverão comandar o ataque. Uma vitória poderá recolocar o Inter de volta ao G-4. O Coritiba é um time perigoso e não está em boa fase (o que aumenta o perigo), além de vir de uma derrota no clássico com o Athletico. Ou seja: todo o cuidado é pouco.

A Maratona do Vozes do Gigante começa às 20h, direto e ao vivo do Beira-Rio.

Ficha do jogo

Inter

Daniel; Fabricio Bustos, Rodrigo Moledo, Vitão e Thauan Lara; Gabriel e De Pena; Edenilson, Taison (Johnny) e Pedro Henrique; Alexandre Alemão.
Técnico: Mano Menezes.

Coritiba

Rafael William; Matheus Alexandre, Henrique, Luciano Castán e Guilherme Biro; Willian Farias e Matías Galarza; Alef Manga, Thonny Anderson e Igor Paixão; Léo Gamalho. Técnico: Gustavo Morínigo.

Arbitragem: Jefferson Ferreira de Moraes, auxiliado por Cristhian Passos Sorence e Tiago Gomes da Silva.

VAR: Emerson de Almeida Ferreira.

Acompanhe a Maratona do Vozes do Gigante para Inter x Coritiba, aqui:

Foto: Ricardo Duarte/Inter

Compartilhe:

Comentários