Acerto de Felipe Melo com o Inter estaria condicionado à classificação à Libertadores

Inter e Felipe Melo estariam apalavrados e o volante bicampeão da Libertadores pode ser anunciado como o primeiro reforço Colorado para 2022 logo após o término do Campeonato Brasileiro. Há, contudo, um condicionador: a classificação do time de Diego Aguirre para a Copa Libertadores.

Informações dão conta de no momento, devido à incerteza quanto à classificação para a Copa Libertadores, houve um recuo nas negociações. Melo e Inter já acertaram questões como possível salário e bonificações. Porém, a direção Colorada teria ficado de aguardar o desfecho do campeonato para, então, dar início aos trâmites do planejamento da temporada seguinte.

Mas sem Libertadores Felipe Melo seria contratado pelo Inter? É uma incógnita. Tudo porquê a nova presidente do Palmeiras, Leila Pereira, também teria ficado de conversar com o jogador após o Brasileirão para rever a situação do volante no clube.

Vale lembrar: ao Inter, Melo pediu dois anos de contrato, com salário na casa dos R$ 450 mil, além de bonificações – o mesmo que deve negociar com o Palmeiras. Os gaúchos teriam interesse em ceder ao pedido. Os paulistas, não.

************

Grupo de informações no WhatsApp: receba, TODOS OS DIAS, informações do INTER postadas pelo trio VDG: Ernst, Behs e Collar! Saiba TUDO antes de TODOS, BORA. Clique aqui e saiba mais

Compartilhe:

Comentários