Foto: Independiente Del Valle / Divulgação

A unanimidade entre os candidatos à presidência do Internacional

A corrida eleitoral do Inter foi bastante agitada. Campanhas marcadas por troca de farpas em debates e, até mesmo, denúncias e impugnação de chapa, revertida na justiça. Porém, existe um ponto que os candidatos José Aquino Flores de Camargo e Alessandro Barcellos concordam: o treinador para 2021.

Alguns nomes foram especulados desde que os dois candidatos venceram a disputa no âmbito do Conselho Deliberativo: Tiago Nunes, Roger Machado e Lisca. Porém, a grande tendência é que o comandante colorado para 2021 não fale português.

O nome preferido dos candidatos é o de Miguel Ángel Ramirez, atualmente comandante do Independiente Del Valle, do Equador. Natural de Las Palmas, na Espanha, o treinador tem como principal conquista na carreira a Copa Sul-Americana de 2019 com a equipe equatoriana.

As duas chapas já entraram em contato com o staff do treinador, que em entrevista coletiva no último final de semana, revelou que irá informar a decisão sobre seu futuro no próximo dia 18, três dias após o pleito do Internacional.

Aguardaremos os próximos capítulos.

Foto: Independiente Del Valle / Divulgação

Compartilhe:

Comentários