Inter tem interesse em Gabriel Pereira, do Corinthians

De olho no mercado de transferências, o Inter já traça alguns alvos para a próxima temporada. O molde? O mesmo que vem acontecendo nos últimos negócios concretizados pela diretoria. Jogadores jovens, promissores e, de preferência sem custo de transferências com outro clube. Caso de Gabriel Pereira, 20 anos em dificuldade de renovar contrato com o Corinthians.

A informação foi levantada, inicialmente, pela TNT Sports. Segundo a emissora, Gabriel Pereira recebe salário na casa dos R$ 15 mil/mês e seu staff pede um salário na casa dos R$ 300 mil em um contrato de três temporadas para renovar. A negociação está longe de um desfecho e, sendo assim, o Inter observa o andamento das conversas.

Nos bastidores do Beira-Rio, dirigentes não confirmam conversas com o staff de Gabriel Pereira, mas elogiam bastante o meia-atacante de 20 anos. O jogador se encaixa no modelo proposto pela gestão de jogadores promissores, com potencial de venda futura e capaz de dar retorno técnico. Com contrato encerrando em Março de 2022, ele já pode assinar um pré-contrato com qualquer equipe.

Foto: Corinthians / Divulgação

Compartilhe:

Comentários